top of page
Buscar
  • marcocesario

Ganhe dinheiro com as ELEIÇÕES 2022



Esse ano eleitoral promete ser bem movimentado com a polarização política e a chegada da terceira via, fundão bilionário aprovado, os partidos políticos vem com força total, marcado o 1o. turno para dia 02 de outubro e 2o turno quando necessário no dia 30, é uma grande oportunidade para imprimir grandes quantidades, os materiais mais pedidos serão impressão em adesivo perfurado, adesivo branco e bandeiras a lona menos, mas sempre importante também.

Qual melhor estratégia? Com o cenário de dólar alto e fretes internacionais caríssimos, vimos em 2020 na última campanha faltar muito material e valores bem altos, muito devido ao dólar, mas principalmente devido a alta demanda e alguns fornecedores deixaram de importar ou tiveram restrições de quantidade. Portanto a melhor estratégia é fazer uma compra antecipada tanto de impressora quanto das mídias, porque quem deixar para última hora terá que pagar o preço alto, e as tintas 2 meses antes seria o suficiente.

Quem vai ganhar mais? é quem se antecipa e se organiza, quem tiver estoque de material não vai sofrer com as altas repentinas e não vai ficar sem material, portanto é essencial um bom parceiro comercial para realizar as importações de mídia e um bom conselho é, faça estoque de tinta antecipadamente, no nosso caso com as nossas tintas Nutec devido ao nosso giro elas tem sempre uma durabilidade de armazenamento grande, sem sofrer com tinta vencida!

Outro ponto é a capacidade de produção, hoje tem impressoras que fazem 100-200 m2 por hora com qualidade e vão conseguir entregar no prazo as maiores demandas!


Conte conosco para que sua campanha seja um sucesso em 2022!

Faça sua cotação de materiais, impressoras e tintas!

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page